Santa Isabel se destaca no esporte

Competição internacional conta com atletas das categorias sub 15 e sub 17

Esportes Em 17/01/2020 22:32:51

por Érica Alcântara

Duas equipes de Santa Isabel (sub 15 e sub 17) participam da 4ª Copa Internacional de Miracema. A competição conta com 28 equipes da Argentina, Chile, Paraguai, além dos times brasileiros vindos de seis estados diferentes. “Trouxemos 35 atletas e 12 adultos na equipe de apoio e organização”, descreve o treinador de Santa Isabel Eduardo Caraça.

Com muita garra, na quinta-feira, dia 16/01, os isabelenses da categoria sub 17, “Bola na Rede”, venceram por 3 a 1 a partida. Ontem, sexta-feira, aproveitaram a merecida folga do intervalo entre os jogos e descansaram. 

Hoje, sábado, 18/01, voltam ao campo para disputar o último jogo da primeira fase contra o time de Macaé (RJ), “Base Forte”. Se venceram se classificam em segundo para a semifinal. 

A equipe sub 15 de Santa Isabel enfrentou com valentia três importantes partidas, mas na quinta-feira foi elimina num jogo que terminou em 2 a 1 para o adversário. “Aprendemos em cada jogo e evoluímos, os jogadores que participam destas competições começam a entender que pelo esporte podemos viajar o mundo”, finaliza o treinador.