Santa Isabel participa da 1ª Copa Internacional

Equipes de todo o Brasil que se destacaram no futebol em 2017, entre elas a isabelense

Esportes Em 09/01/2018 09:36:19

por AIPMSI

Equipes de todo o Brasil que se destacaram no futebol em 2017, entre elas a isabelense, foram convidadas a participar da 1ª Copa Internacional de Futebol de Base. O evento ocorre em Miracema – Rio de Janeiro, entre os dias 09 e 14 de janeiro. A delegação de Santa Isabel partiu nesta manhã, dia 08/01, em busca de mais uma vitória, se destacar entre diversos times brasileiros.

 

Na competição participam as equipes sub 13, sub 15 e sub 17, com times brasileiros de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, além das representantes de outros países como a Argentina, Chile e Paraguai.

 

“A expectativa é grande, a competição promete contar com a presença de diversos olheiros do Brasil e do exterior, nossos atletas partiram animados. Só o fato de sermos convidados para participar do evento já mostra o nosso reconhecimento”, diz a Prefeita Fábia Porto que fez questão de saudar cada integrante da delegação isabelense.

 

A Prefeita de Santa Isabel parabenizou os professores Sêu Neco e Eduardo Oliveira pela conquista e o Secretário de Esportes, Daniel Lucena, pela dedicação diária ao resgate dos jovens por meio do esporte.

 

ESCOLINHA DOS CAMPEÕES

 

No ano passado os jovens atletas que participam do projeto da Escolinha de Futsal da Prefeitura Municipal de Santa Isabel comemoraram o fechamento do ano com uma dezena de vitórias e a somatória de diversas medalhas.

Realizado por meio da Secretaria de Esportes, o projeto revela grandes talentos entre crianças e adolescentes de 06 a 17 anos. Em 2017 foram 10 troféus em competições regionais, cinco como campeões, três na vice-liderança e dois como terceiro colocado, dividido em categorias.

 

“Atualmente a Escolinha de Futsal prepara cerca de 90 atletas, que frequentam as aulas, para grandes competições. Nós acreditamos nos nossos talentos”, finalizou o secretário Daniel Lucena.