Santa Isabel foi destaque no Rio De Janeiro

Equipe mais disciplina da competição

Esportes Em 16/01/2018 17:39:01

por AIPMSI

 

A delegação de futebol de Santa Isabel chegou até as semifinais da competição deixando em Miracema, Estado do Rio de Janeiro, uma espécie de saudade do povo paulista. Na hora da despedida manifestaram com um pedido: “Fiquem mais um pouco paulistas!”. Mas ficar já não podiam, perderam no campo, mas ganharam na vida, é como descrevem os técnicos Sêu Neco e Eduardo Oliveira. Na 1ª Copa Internacional de Futebol de Base, Santa Isabel deixou sua marca e foi considerada a equipe mais organizada e a mais disciplinada.

“Acreditamos no jovem e na sua capacidade de mostrar os verdadeiros valores do povo de Santa Isabel, parabéns aos nossos atletas”, diz a Prefeita Fábia Porto.

Para os atletas foi uma experiência e tanto, chamou a atenção de Eduardo a organização do evento com destaque para o cronograma das atividades, a divisão dos espaços, as acomodações e a disponibilidade para ajudar em qualquer necessidade. Para Sêu Neco foi gratificante contar com a presença constante do Secretário de Esportes de Miracema, Charles Oliveira Magalhães, que durante os jogos sob o sol escaldante ou a chuva de verão manteve a competição em alto nível.

“Nós agradecemos aos colaboradores que voluntariamente nos acompanharam Ana Paula, Gracilene e Gabriel que nos auxiliaram nesta jornada pelo esporte”, dizem os técnicos.

O Secretário de Esportes de Santa Isabel, Daniel Lucena, destaca que a equipe de futebol isabelense é forte e em 2018 promete mais um ano de vitórias. “Nossos atletas fecharam o ano passado com 10 troféus, agora iniciamos um ano com grandes expectativas”, diz.

Lucena ainda parabeniza Sêu Neco pela brilhante homenagem que receber, em Miracema muitos jogadores do Brasil e de outros países da América Latina pedirem autógrafo para o único técnico a receber o título de “Ícone do Futebol”. “Uma justa homenagem para uma grande referência”, diz o Secretário.