Santa Isabel estreia com ouro nos Jogos Regionais

No Taekwondo e no Mountain Bike o ouro foi garantido, Arujá e Guararema também seguem vivas em suas disputas

Esportes Cidades Em 22/07/2016 23:04:45

Reportagem: Bruno Martins

 

Teve início na quarta-feira, 20/07, a 60º edição dos Jogos Regionais de Caraguatatuba. Arujá, Guararema e Santa Isabel disputam o ouro com outros 34 municípios em um dos maiores eventos esportivos do estado de São Paulo, que termina no próximo sábado 30/07. 

Arujá e Santa Isabel disputam a 2º divisão dos Jogos Regionais e enviaram para Caraguatatuba 100 e 87 atletas respectivamente. Arujá disputará medalhas em oito modalidades, bocha, taekwondo, judô, basquete, futsal, ciclismo, xadrez e capoeira. Santa Isabel aposta suas fichas no ciclismo, judô, Taekwondo, capoeira e vôlei de praia, mas também disputa medalhas no biribol, futebol e vôlei de quadra. Com 300 atletas, Guararema disputa a 1ª Divisão dos Jogos Regionais e luta por medalhas em 32 modalidades. 

Até ontem Santa Isabel ganhou o ouro no Taekwondo com Regiane Soares que faz parte da Equipe Rameda. No ciclismo a equipe Rafael Team Penks fez dobradinha e garantiu o ouro com Rafael Godoi e a prata com Marcelo Pereira Caraça. Rodney Medeiros Garcia da UCI garantiu o 5º lugar no pódio de medalhas no Mountain Bike. 

No Futebol Santa Isabel bateu Canas por 1x0, perdeu para Ilhabela no vôlei feminino por dois sets a zero, mas no masculino venceu Campos do Jordão por dois sets a zero. O bom resultado nas modalidades masculinas, deixou Santa Isabel no primeiro lugar da classificação final com 13 pontos. Arujá está em sexto na mesma modalidade com 0,5 pontos. 

Arujá e Guararema ainda não conseguiram medalhas na competição mas seguem em alta nas disputas de classificação. Guararema está em 5º lugar nas pontuações parciais da 1ª divisão com nove pontos.