Santa Isabel dá início a gestão própria da iluminação pública

Na primeira fase, serão trocadas 409 luminárias, contemplando 30 ruas da região central

Trânsito Turismo & Natureza Segurança Pública Política Cidades Economia & Negócios Em 03/09/2019 18:20:38

por AIPMSI

Em cerimônia realizada na noite de ontem, dia 02, a Prefeitura, em parceria com a Elektro, deu início ao projeto que visa melhorar a iluminação pública (IP). Mais economia e segurança é o que o Programa Ilumina Santa Isabel trará para a cidade.

Na primeira fase, serão trocadas 409 luminárias, contemplando 30 ruas da região central. O serviço será realizado pela empresa de fornecimento de energia Elektro, financiado com recursos do Programa de Eficiência Energética da organização, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). A segunda fase será prestada pela empresa terceirizada, contratada mediante processo licitatório que já está em fase final.

A Avenida da República está sendo a primeira beneficiada com a troca das luminárias, logo após, um cronograma será seguido e haverá continuidade com as vias: Avenida Manoel Ferraz de Campos Sales, Rua Conselheiro Rodrigues Alves, Avenida Guilherme Alfieri, Rua Prefeito José Basílio de Alvarenga, Avenida Prefeito João Pires Filho, Rua Sete de Setembro.

“Com muito trabalho e dedicação, conseguiremos oferecer uma iluminação pública de qualidade que trará além de economia, segurança para nossas famílias”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto.

A cerimônia contou com a presença das autoridades municipais, entre elas a Prefeita Fábia Porto, os Secretários: Rodrigo Butterby, Marquinhos Pelican, Estela Santana, Dario Neto, José Heleno, Tiago Pierre, Valesca Cassiano, Marcelo Arena, Angela Sanches e Aline Gema. Além do Presidente da OAB Vagner Lobo e dos Vereadores Patrícia Simão e Edson Oh Gloria, também estiveram presentes diretores, funcionários públicos e munícipes.