SANTA ISABEL BUSCA MELHORIAS PARA O TRANSPORTE PÚBLICO

Em reunião realizada na última sexta-feira (9/2) no gabinete, Prefeitura e base governista se reúnem para propor soluções e melhorias para o transporte público em Santa Isabel

Cidades Em 15/02/2018 18:06:30

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Isabel

Em reunião realizada na última sexta-feira (9/2) no gabinete, Prefeitura e base governista se reúnem para propor soluções e melhorias para o transporte público em Santa Isabel, o encontro realizado entre a chefe do poder executivo e a base governista contou com a presença dos representantes da empresa PEM detentora da autorização para o transporte público municipal, e foi definido que nos próximos meses ações em conjunto serão realizadas em busca de soluções.

Os vereadores: Mauricio Platz (PHS); Vera Lucia(PEN); Patricia Simão (PRB); Luiz Carlos Alves Dias(PR); Ademar Barbosa (PDT); Luiz Carlos Espirito Santo(PR); Neurisvan Lucio Azevedo(PMDB); Terezinha Lopes Pedroso(PV) e os representantes da empresa PEM, Sergio e Jorge, juntamente com o Secretário de Segurança e Trânsito de Santa Isabel, Jairo Furini e a Prefeita, Fábia Porto, estiveram presentes na reunião.

Algumas metas foram traçadas buscando melhorias para o transporte público municipal, como a possível implantação de novas linhas em caráter experimental para avaliar a real necessidade. Durante a reunião foi abordado a questão dos horários de ônibus, que estavam atrasados e havia uma grande demanda de reclamações por parte dos munícipes. A PEM diz que tomará providências cabíveis para melhorar os horários.

A empresa PEM relatou a grande dificuldade encontrada pela empresa para controlar os constantes atos de vandalismo nos veículos “Colocamos para rodar alguns carros novos e no mesmo dia voltaram com os bancos cortados de estilete” disse Sergio, representante da empresa de transporte municipal.

O representante da ouvidoria municipal, Luís Garcia, apresentou os dados e o números de ocorrências registradas e as solicitações do aumento do número de linhas no município. Um canal de comunicação entre os participantes da reunião e os vereadores foi criado para agilizar o atendimento das demandas.

O grande apelo de todos é para que seja propagada uma campanha contra o vandalismo nos veículos e que as manifestações para novos horários e novas linhas sejam registradas na ouvidoria municipal para que a prefeitura e empresa possam avaliar e tomar providências.

 

Para reclamações, dúvidas ou sugestões o munícipe deve procurar a Ouvidoria Municipal que fica localizada na Avenida da República, n°297 ou pelo telefone 11- 4656-1000/ Ramal 9910. Há outras formas como e-mail: ouvidoria@santaisabel.sp.gov.br ou pelo Whatsapp: 11 9 5569-7622.