Sabesp autoriza obras da UBS da Boa Vista

O prefeito Celso Palau recebeu ontem em seu gabinete representantes da Sabesp e da empresa VPN – Solution Provider Construções e Incorporação, do Rio de Janeiro.

Cidades Em 22/11/2019 23:00:08

O prefeito Celso Palau recebeu ontem em seu gabinete representantes da Sabesp e da empresa VPN – Solution Provider Construções e Incorporação, do Rio de Janeiro. Sob os olhos atentos das últimas representantes da família Cunha, doadora da área onde já se localiza a Escola e do terreno onde será construída a Unidade Básica de Saúde do Bairro da Boa Vista, em Igaratá.

Palau ressaltou que a obra, cuja cerimônia celebrava a assinatura da autorização de obras, foi definida entre as contra partidas da interligação dos reservatórios do Jaguari e Atibainha há quase cinco anos estava agora, começando a sair dos projetos. Silvio Leifer, representante da Sabesp, apresentou a VPN como uma nova parceira da empresa atestando a sua competência em diversas obras em todo o país e testemunhou dizendo que o Prefeito Palau foi um insistente cobrador dos compromissos assumidos pela Sabesp e anunciou que, dentro de algumas semanas será assinada a autorização para a perfuração do poço artesiano que vai abastecer o bairro. 

Já os representantes da VPN pediram paciência porque terão de movimentar muitos veículos e interferir bastante na rotina do pacato bairro da zona rural de Igaratá. – Será um longo período de obras e nós pedimos a vocês, moradores do bairro, que sejam nossos fiscais.

Cerca de cinqüenta pessoas testemunharam a assinatura da autorização para a execução da obra que deve demorar cerca de 15 meses ou 450 dias consecutivos segundo o contrato.