RUMO A CASA ROSA - SANTA ISABEL INVESTE NO ATENDIMENTO ÀS MULHERES

Dr. Vagner Peres já confirmou que a OAB apoiará o projeto e disponibilizará um profissional, uma vez por semana, para prestar esclarecimentos jurídicos na Casa Rosa.

Segurança Pública Saúde Cultura Cidades Em 26/01/2018 18:19:26

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Isabel

Na quarta-feira, dia 24/01, a Prefeitura de Santa Isabel promoveu um encontro de lideranças para criar a Casa Rosa, um projeto multidisciplinar que visa dar amplo atendimento as mulheres que procuram por saúde, direitos, oportunidades etc.

 

“A nossa proposta é oferecer em um mesmo espaço diversas atividades voltadas para o acolhimento da mulher, atendendo a todas indistintamente, ampliando a rede de proteção daquelas que sofrem algum tipo de agressão”, diz a Prefeita Fábia Porto.

 

Por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, este projeto está reunindo forças e novas parcerias. Além do Secretário e da diretora da Pasta, estavam presentes na reunião o vice-presidente da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Vagner Peres dos Santos; a Presidente do Conselho Tutelar, Juliane Torres Barranco e a conselheira Vanda Almeida Santos; o representante do Gabinete Vicente Ferreira; o Ass. Social de Arujá, Rodrigo Almeida.

 

Dr. Vagner Peres já confirmou que a OAB apoiará o projeto e disponibilizará um profissional, uma vez por semana, para prestar esclarecimentos jurídicos na Casa Rosa.

 

O Secretário de Segurança e Trânsito Jairo Furini e a Diretora Edilaine Malaquias estão empenhados na missão de fazer acontecer a Casa Rosa e juntos estão reunindo profissionais capazes de atender aos anseios do projeto. “Além de todas as secretarias envolvidas, a prefeitura reunirá entidades capazes de mobilizar a sociedade, assim como a OAB”, explicou o Furini.

Notícias Relacionadas