Rota das Bandeiras realiza Operação Noturna na D. Pedro I (SP-065), em Campinas, nesta sexta-feira (26)

Pista sentido Jacareí terá interdições na região dos Amarais para readequação da sinalização

Trânsito Em 25/01/2018 18:48:36

por Comunicação da Rota das Bandeiras

A Concessionária Rota das Bandeiras realiza nesta sexta-feira (26) uma Operação Noturna para serviços de readequação da sinalização na rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas, na altura dos Amarais. A pista sul, sentido Jacareí, terá interdições a partir das 21h.

A faixa da direita e o acostamento serão bloqueados no km 142. A partir da 0h, haverá o fechamento total da pista expressa sul e o tráfego de veículos será deslocado para a via marginal. 

O trabalho será realizado à noite para minimizar os transtornos aos motoristas, já que a região tem grande fluxo de veículos. A previsão da Concessionária é de que o serviço seja concluído até as 5h. Todo o local receberá sinalização especial.

A substituição da sinalização vertical ocorre em virtude das obras de implantação de um novo trecho da marginal, entre os km 143 e 140. 

Os usuários que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) funciona 24 horas.