Fim das sabatinas com propostas polêmicas

Na quinta-feira, 25/08, o Jornal Ouvidor encerrou o ciclo de sabatinas com os pré-candidatos de Arujá, Santa Isabel e Igaratá. Já na manhã de ontem, 26/08, o facebook do jornal registrou cerca de 53 mil pessoas alcançadas com as entrevistas

Política Cidades Em 26/08/2016 18:32:35

 

De segunda a quinta-feira, entre os dias 22 e 25/08, conforme sorteio realizado no dia 03 de agosto, os pré-candidatos a prefeito da região que aceitaram o desafio foram sabatinados em entrevistas gravadas em vídeo e transmitidas ao vivo através do facebook do Jornal Ouvidor. Eleitores reagem, comentam e compartilham os vídeos já disponíveis na íntegra em nosso canal no youtube www.youtube.com/user/jornalouvidor

Essa semana foram sabatinados os pré-candidatos a prefeito de Arujá: José Luis Monteiro (PMDB)e Genésio Severino da Silva(SD). Concorrendo a prefeitura de Igaratá Dr. Fábio Zica (PSB) e na quarta-feira, o único pré-candidato a faltar, Gil do Gás disse que estava doente e mandou seu vice, Márcio Fernandes, para representá-lo. 

Mesmo depois de encerradas as sabatinas, os eleitores ainda podem enviar perguntas e interagir com os candidatos que continuam a responder as perguntas postadas pelos internautas nos comentários dos vídeos.

O Jornal Ouvidor agradece a todos os pré-candidatos de Arujá, Igaratá e Santa Isabel que aceitaram o desafio, reafirmaram o compromisso com as regras pré-estabelecidas e contribuíram para o exercício livre da democracia. As normas cumpriram o objetivo de oferecer a todos as mesmas oportunidades na apresentação de propostas.