Sabatinas entram na reta final

Esta semana, as entrevistas serão de segunda a quinta-feira, às 15h, com os candidatos a prefeito de Arujá e Igaratá. Transmitidas ao vivo pelo facebook do Jornal Ouvidor, as sabatinas já ultrapassaram 35 mil pessoas alcançadas

Cidades Política Em 19/08/2016 17:09:44

 

 

De segunda a quarta-feira, entre os dias 15 e 17/08, conforme sorteio realizado no dia 03 de agosto, os pré-candidatos a prefeito de Santa Isabel e Arujá aceitaram o desafio e foram sabatinados em entrevistas gravadas em vídeo e parcialmente transmitidas ao vivo através do facebook do Jornal Ouvidor.Eleitores internautas destes município reagem, comentam e compartilham os vídeos já disponíveis na íntegra em nosso canal no youtubewww.youtube.com/user/jornalouvidor

Nesta semana problemas técnicos referentes a conexão com a internet dificultaram a transmissão ao vivo, mas não atrapalharam a desenvoltura dos entrevistados. Conforme acertado com antecedência, a gravação completa de todas as sabatinas são posteriormente transmitidas sem qualquer alteração e/ou edição das respostas apresentadas pelos candidatos.

Foram sabatinados os pré-candidatos a prefeito de Santa Isabel: Fábia Porto(PRB) e Helio Buscarioli (PR); de Arujá foi o Dr. Wilson Ferreira (PSB). Na próxima segunda-feira, dia 22, será a vez do pré-candidato de Arujá, José Luis Monteiro (PMDB). Na terça-feira, dia 23, concorrendo a prefeitura de Igaratá Dr. Fábio Zica (PSB). Na quarta-feira, dia 24, será o pré-candidato a prefeito de Arujá, Gil do Gás (DEM).

As entrevistas encerram na quinta-feira, dia 25, com o ex-prefeito de Arujá Genésio Severino da Silva (SD). As sabatinas são transmitidas ao vivo, às 15h, pelo facebook do Jornal Ouvidor e posteriormente são disponibilizadas no canal do youtube do jornal. 

Os eleitores podem enviar perguntas e interagir com os candidatos que, mesmo depois de finalizada a entrevista, continuam a responder as perguntas postadas pelos internautas nos comentários dos vídeos.

Antes de iniciadas as sabatinas, os pré-candidatos reafirmam o compromisso com as regras que inclui não pedir voto ou mencionar números. Estas normas tem o objetivo de oferecer a todos o mesmo tempo e oportunidades de apresentação de propostas.