Cipó sinaliza perigo em Santa Isabel

A reportagem do Jornal Ouvidor recebeu uma reclamação via WhatsApp de um morador que apontava a falta de segurança na ponte

Via Whatsapp Em 23/07/2016 09:00:24

Reportagem: Bruno Martins

 

A reportagem do Jornal Ouvidor recebeu uma reclamação via WhatsApp de um morador que apontava a falta de segurança na ponte da Rua Vereador Sebastião Claudiano, próximo ao portal de Santa Isabel. Após a Prefeitura ter sido questionada sobre o problema pedaços de fio e até cipó foram amarrados entre o corrimão da ponte e um poste para impedir que moradores caiam no buraco que continua aberto e oferecendo riscos aos transeuntes.

Há meses uma das colunas da ponte caiu e quem passa pelo local logo se assusta com o vão que ficou entre a ponte e a coluna, além deste problema há um grande buraco no meio do passeio que obriga os pedestres a caminharem pela rua: “Não tem nada que sustente a ponte, quem garante que ela não cairá?”, questiona o morador.

A reportagem mais uma vez procurou a assessoria de imprensa da Prefeitura sobre as medidas que serão tomadas com relação ao problema, mas ninguém se manifestou.