Praça vítima de vandalismo

Em junho de 2013, com o objetivo de acabar com o descarte indevido de lixo e entulho no cruzamento das ruas João Manoel Rodrigues Barbosa e João José de Almeida Filho, Bairro Vila Osíris

Cidades Em 23/07/2016 08:41:59

Reportagem: Bruno Martins

 

Em junho de 2013, com o objetivo de acabar com o descarte indevido de lixo e entulho no cruzamento das ruas João Manoel Rodrigues Barbosa e João José de Almeida Filho, Bairro Vila Osíris, a prefeitura de Santa Isabel, fez uma pequena Praça para que as família pudessem aproveitar a sombra das árvores e conversar. Três anos mais tarde, o vandalismo e o descaso deixam sua marca, lixo e bancos quebrados transformaram um lugar de lazer em desconforto social.

Moradores relatam que vândalos quebram os bancos e a própria comunidade é que lança lixo no local. “Ter essa praça aqui foi ótimo, por um tempo ninguém jogou lixo ou entulho, mas há tempos ela não recebe manutenção. Os vândalos quebraram a lixeira e os bancos. Lamentável”, revela uma moradora que prefere não se identificar. 

A assessoria de imprensa da Prefeitura foi procurada pela reportagem, mas até a publicação desta matéria, não se manifestou.