Festa do Padroeiro de Arujá vai de 24 de julho a 7 de agosto

Com o apoio da Prefeitura, a festividade em comemoração ao padroeiro do município contará com as novenas, missas e a tradicional quermesse

Cidades Em 22/07/2016 18:59:55

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Arujá

 

A Festa do Senhor Bom Jesus de Arujá irá de 24 de julho, próximo domingo, a 7 de agosto. Com o apoio da Prefeitura, a festividade em comemoração ao padroeiro do município contará com as novenas, missas e a tradicional quermesse.

No primeiro dia de comemoração, os fiéis participarão da 2º Moto Romaria.

As novenas vão de 28/07 a 05/08, de segunda a sábado, às 19h30, e domingo, às 19 horas.

No dia 30 haverá a 3ª Carreata o Senhor Bom Jesus e a Missa Crioula, às 19h30, na Igreja Matriz, além do baile gaúcho com o CTG Saudades da Querência de São José dos Campos.

O último fim de semana de festividades contará com a Grandiosa Festa do Senhor Bom Jesus, o café da manhã de confraternização, a tradicional procissão e a missa solene do padroeiro, no dia 6, além do jubileu Senhor Bom Jesus, da Missa Sertaneja, da 4ª Cavalgada, da apresentação de congadas, folia de reis e dança de São Gonçalo e uma Missa, no domingo, dia 7.

 

Quermesse

A quermesse será de 28 a 31 de julho e de 4 a 7 de agosto, com barracas tradicionais e especiais que contarão com pratos típicos como doces e bolos, além de especiarias das culinárias japonesa, suíça, portuguesa e italiana, entre outras.

O Dia do Padroeiro de Arujá é comemorado em 6 de agosto. A Paróquia Bom Senhor de Jesus de Arujá fica na Praça José de Carvalho Pinto, s/nº, no Centro e outras informações podem ser obtidas no telefone 4655-4023.