Rodada da Copa da Liga teve mais de 90 gols

A competição tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Esportes Em 27/08/2018 16:50:57

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

As redes do Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça balançaram 91 vezes no fim de semana, durante a segunda rodada da Copa da Liga de Futsal. Com uma média de nove gols por partida, a competição teve como destaque os 13 a 0 do Função 42 sobre o Godo FC, pela segunda divisão.

“Tivemos jogos em que uma equipe sobrou e outros em que o resultado só foi definido no detalhe. Se a competição seguir neste nível, o arujaense fã de futsal terá muitos motivos para sair de casa e assistir às partidas”, afirma o presidente da Liga Desportiva Arujaense, Rodrigo Borges.

Além de Função e Godo FC, jogaram pela segunda divisão Inter 6 x 3 Nova Era, Vila Virgínia 5 x 4 Canarinho, Santos Guarulhos 8 x 1 Confiança, Mestres Classe A (B) 5 x 3 Liverpool e Grêmio Soberana 2 x 2 Nada Contra.

Já na elite do campeonato, o Sem Noção/Apocalipse passou com tranquilidade pelo Inter, com um placar de 10 a 3. Família/Se Fecha 5 x 3 Diretoria, Fortaleza 6 x 3 Sem Noção/Elite Futsal e Baloeiros 6 x 3 Carmela completaram os jogos do fim de semana, que ainda teve o adiamento de Mestres Classe A e Eh Pouco Pah Nois.

A competição tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.