Programa Vivências Culturais tem 163 novas vagas em quatro oficinas

Oportunidades são para aulas de teatro, capoeira, pintura em tela e dança, que começarão em agosto, para várias faixas etárias

Educação Em 30/07/2018 17:53:10

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Suzano

A Secretaria Municipal de Cultura tem 163 novas vagas em quatro oficinas do programa Vivências Culturais. As oportunidades são para aulas de teatro, capoeira, pintura em tela e dança, que começarão em 1º de agosto (quarta-feira), para várias faixas etárias. Os interessados já podem procurar diretamente os locais onde ocorrerão as oficinas com documento de identidade e comprovante de residência de Suzano.

As aulas de teatro estão disponíveis para pessoas a partir dos 7 anos. São 128 vagas divididas em nove turmas, às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, em diferentes horários. A oficina ocorrerá no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré (rua Benjamin Constant, 1.354 – Centro) e no Centro Cultural Colorado Monteiro Lobato (rua Domingos Vitorino, 68 – Jardim Cacique). 

Para as aulas de capoeira, foram colocadas à disposição 12 vagas, também a partir de 7 anos. O Centro Cultural Boa Vista Nelson da Cruz (avenida Katsutoshi Naito, 957 – Sesc) é o local que abrigará a oficina, às quartas-feiras. 

Os interessados em pintura em tela podem procurar o Centro Cultural Palmeiras Professor Luiz Antônio da Silva (travessa Crispim Adelino Cardoso, 42 – Recanto Feliz). São sete vagas para aulas às terças-feiras. É necessário ter mais de 18 anos.

Já no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (rua Benjamin Constant, 682 – Centro) ocorrerão as aulas de dança. Estão disponíveis 16 vagas, para crianças de 7 a 10 anos, com aulas às terças e quartas-feiras.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4747-4180.