Prefeitura entrega projetos aprovados para a regularização fundiária

Regularização Fundiária há possibilidade de valorização do imóvel

Cidades Em 20/07/2018 01:41:44

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Isabel

 

Atendendo a Lei 13.465/2017, a Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Planejamento, Obras, Urbanismo e Habitação, realizou na manhã da última quinta-feira (19/07), a entrega dos projetos de regularização fundiária aprovados pelo Governo Municipal com as adequações a nova lei.

“Com a Regularização Fundiária há possibilidade de valorização do imóvel, compra e venda através de financiamento imobiliário com isso haverá um retorno econômico para o município”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto.

A Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto, acompanhada da equipe técnica do Governo Municipal, esteve presente no cartório de registro de imóveis para entregar os novos projetos urbanísticos para a regularização fundiária dos loteamentos Estância Recreativa Presidente Kennedy, Condomínio Mont Clair, Condomínio Santa Isabel e Recanto dos Amigos.

“Estamos trabalhando muito e engajados para que mais regularizações fundiárias aconteçam o mais breve possível na nossa cidade, vamos realizar mutirões para tirar todas as dúvidas possíveis”, explicou o Secretário Municipal de Planejamento, Obras, Urbanismo e Habitação, Antônio Marcus.

O morador de loteamento irregular no perímetro urbano ou até mesmo Rural que deseja regularizar seu imóvel deve consultar a Secretaria de Planejamento, Obras, Urbanismo e Habitação para explicação dos passos a serem tomados. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: 4656-8769.