CÂMARA ELEGE MESA DIRETORA PARA O EXERCÍCIO DE 2019

Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 19, os vereadores da Câmara Municipal de Santa Isabel, elegeram a nova Mesa Diretora para o exercício de 2019.

Política Em 21/06/2018 11:46:35

por Assessoria de Imprensa da Câmara de Santa Isabel

Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 19, os vereadores da Câmara Municipal de Santa Isabel, elegeram a nova Mesa Diretora para o exercício de 2019. Anunciando a eleição, o Presidente do legislativo isabelense vereador Alencar Galbiatti (PSD) deu a oportunidade dos concorrentes discursar sua campanha em tribuna, onde um único candidato, o ex-presidente do Legislativo dos anos 2013/2014 Luizão Arquiteto (PR) subiu ao púlpito.

O parlamentar se alegrou por seu o único candidato, ressaltou o nome dos colegas que já trabalharam com ele nos anos em que foi Presidente. “Lanço meu nome como Presidente e peço apoio de vocês para trabalharmos juntos. Sabemos que ser vereador é um papel difícil, somos muito criticados pela sociedade. A cobrança é feita 24 horas por dia. Mesmo assim, nosso papel é nos unir, buscando ferramentas para atender a população”, disse.

Após a votação de todos os vereadores a Mesa diretora se formou da seguinte forma:

Presidente- Luizão Arquiteto (PR)

1º Vice-Presidente- Van Negavan (MDB)

2º Vice-Presidente- Ademar Ramos Barbosa (PDT)

1º Secretário- Maurício Platz (PHS)

2º Vice-Secretário- Márcio Pinho (PSC)

3º Vice-Presidente- Gabriel da Água (PRB)

3º Vice-Secretário- Paulinho Investigador (PSDB)

 

Luiz agradeceu seus companheiros por confiar seus votos a ele. “Nessa empreitada pela Presidência tive o apoio de muitos companheiros, e agradeço a todos por isso. Podem ter certeza que vou procurar honrar nosso Legislativo de forma idônea, como já fiz antes. Quero deixar um agradecimento especial a Prefeita Fábia Porto que nunca se posicionou contrária  a minha candidatura”, concluiu.