Prefeitura Entregará Em Breve Prédio Do INSS

Nos próximos dias a Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, realizará um encontro entre os técnicos da Pasta e do INSS para o alinhamento nas questões de atendimento.

Cidades Em 15/03/2018 17:55:37

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Isabel

Na manhã desta quarta-feira (14/03), representantes da prefeitura de Santa Isabel receberam no gabinete o Gerente Executivo do INSS, Ademir Kromenbrger, o objetivo do encontro foi definir os procedimentos finais para a conclusão da obra do prédio do INSS em Santa Isabel, que deverá ser entregue na primeira quinzena de junho.

Nos próximos dias a Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, realizará um encontro entre os técnicos da Pasta e do INSS para o alinhamento nas questões de atendimento.

“Estamos muito felizes em podermos juntos com a Prefeitura de Santa Isabel proporcionar em breve a entrega desta unidade, também estamos empenhados para fazermos o melhor, inclusive inaugurarmos já com o sistema INSS DIGITAL em funcionamento”, disse o Gerente Executivo do INSS, Ademir Kromenbrger.

O tamanho da agência é padrão nos municípios e opera com uma média de cinco servidores, a manutenção é terceirizada e o valor da obra é de R$ 1.677.000,00 (um milhão e seiscentos e setenta e sete mil).

O Secretário Municipal de Assistência e Promoção Social, Ti Nagate (PTB), que acompanha todo o processo desde o início, ressaltou a importância da ampliação do atendimento no município. “Com a agência do INSS em Santa Isabel poderemos proporcionar um atendimento mais rápido e evitaremos que os usuários do serviço tenham que se deslocar para Jacareí ou São José, nossa prioridade é prestar o melhor atendimento possível”.

Na ocasião participaram da reunião a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto, o Secretário Municipal de Assistência e Promoção Social, Ti Nagate, e o Gerente Executivo do INSS, Ademir Kromenbrger.

 

“Há muito tempo Santa Isabel procura ampliar o atendimento do INSS no município e agora estamos dando um grande passo na conquista desta unidade da Agência, tenho certeza que todos os serviços que serão oferecidos facilitarão a vida de muita gente”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto.