Secretaria de Educação abre 30 vagas para estágio

Serão utilizados como critério de seleção a entrevista e a análise de currículo, não cabendo recursos.

Cidades Em 23/01/2018 16:28:26

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

A Secretaria de Educação de Arujá, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), abre esta semana inscrições para 30 vagas de estágio remunerado de pedagogia, com bolsa-auxílio no valor de R$ 954,00 e carga horária de 25 horas semanais. Podem participar estudantes maiores de 18 anos, que cursam a partir do 2º semestre.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet (www.ciee.org.br), entre os dias 24 e 26 deste mês.  Depois, os candidatos deverão comparecer para entrevista, no dia 29 de janeiro, das 09h às 11h30 e das 13h às 16h, no Espaço Empreendedor, que fica à Rua Adhemar de Barros, 60 – Jd. Modelo, munidos de currículo e comprovante de inscrição no CIEE, além de cópia e original do RG, CPF, comprovante de endereço e declaração da faculdade.

Serão utilizados como critério de seleção a entrevista e a análise de currículo, não cabendo recursos.

O edital tem validade até o dia 31 de dezembro deste ano, podendo ser prorrogado. Serão convocados os classificados dentro do número de vagas anunciado, bem como outras que surgirem.

A convocação será publicada no Paço Municipal e o candidato terá cinco dias para se apresentar. O não comparecimento dentro do prazo levará à sua desclassificação.