1.500 Vagas de Estágio no TJ(SP)

Oportunidade é para estudantes do primeiro ao terceiro ano do ensino médio

Empregos Em 01/11/2017 13:31:55

O CIEE está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 1.500 vagas de estágio no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP). As oportunidades são para  estudantes que estiverem cursando do primeiro ao terceiro ano do ensino médio em 2018. Os selecionados atuarão em fóruns e cartórios e desenvolverão atividades como atendimento ao público, arquivo, digitação de documentos, pesquisas em sistemas, entre outras.

 O órgão público oferece bolsa-auxílio de R$ 300, para jornada de 4 horas diárias de estágio, além de R$ 160 de auxílio - transporte. Para participar é necessário fazer a inscrição até 5/11, no site www.ciee.org.br.

 Os inscritos dentro do prazo e que atenderem aos pré-requisitos das vagas, realizarão a prova em 11/11, sábado, às 9h, no Prédio-Escola CIEE Centro (Rua Dona Maria Paula, 212, Bela Vista, em São Paulo/SP). O início do estágio está previsto para janeiro/2018.

Sobre o CIEE

 Desde sua fundação, há 53 anos, o CIEE encaminha estudantes para programas de estágio e de aprendizagem em empresas e órgãos públicos parceiros. A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. O CIEE também desenvolve uma série de ações gratuitas como: Orientação Jurídica à População (Projur), além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura -, Feira do Estudante - Expo CIEE, entre outros.