Prefeitura e CCR Novadutra Firmam Parcerias

O projeto sobre posse responsável de animais e cuidados será a primeira parceria a ser desenvolvida entre a Prefeitura e a CCR NovaDutra

Saúde Em 22/09/2017 18:10:22

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Isabel

Posse responsável de animais, capacitação de profissionais da área da saúde e reciclagem para o atendimento pré-hospitalar foram os temas da reunião entre a Prefeitura de Santa Isabel e a CCR NovaDutra, que aconteceu na tarde da última terça-feira (19/09), nas dependências da concessionária.

“Estamos desenvolvendo diversas parcerias em prol do município e tenho certeza que essa será mais uma grande e importante união que beneficiária Santa Isabel”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto.

O Secretário Municipal de Saúde, Cleber Vinicius Kerchner, e a Diretora de Vigilância Sanitária do Município, Estela Barbosa, representaram a Prefeitura de Santa Isabel no encontro e apresentaram propostas para que o município e a concessionária desenvolvam parcerias e campanhas que minimizem demandas importantes do município.

O projeto sobre posse responsável de animais e cuidados será a primeira parceria a ser desenvolvida entre a Prefeitura e a CCR NovaDutra, que terá como objetivo a conscientização dos munícipes e visitantes sobre o tema. Também será definida uma data para que os profissionais do setor de ambulância de Santa Isabel possam receber treinamento específico e passem por reciclagem de seus conhecimentos na área do atendimento pré-hospitalar.

O Secretário, Cleber, destacou a importância das parcerias público-privadas que agilizam a conclusão dos projetos apresentados e beneficiam diretamente a população. Nos próximos dias a Secretaria Municipal de Saúde estará desenvolvendo todo o cronograma das ações para 2017 e para 2018 e fará a apresentação na concessionária e juntos definirão a aplicação das atividades.

“Essas parcerias são muito importantes para o munícipe, com elas a Prefeitura consegue aperfeiçoar e expandir diversos projetos, aumentando e melhorando os serviços para os isabelenses”, disse o Secretário Municipal de Saúde, Cléber Vinicius Kerchner.