PM prende grupo de traficantes

Polícia Militar estoura covil de traficantes de drogas em Bairro de Arujá

Segurança Pública Em 28/07/2017 21:26:50

Uma denúncia anônima levou policiais militares até uma casa na Rua Serra do Maranguape, no Bairro Mirante, em Arujá. Segundo o Capitão da PM, Rodrigo Fernandes, a residência funcionava como base de distribuição de drogas para todo o Bairro.

Duas pessoas foram presas e dois menores entre 14 e 15 anos foram apreendidos. Os policiais também apreenderam R$1.573, 400 cápsulas de cocaína e 57 de crack e 12 unidades da droga Skunk – espécie de entorpecente misturado com maconha, no entanto, com efeito alucinógeno mais forte que o normal.

J.E.S, 21, e W.M.S.N, 20, responderão por associação criminosa por incitar os menores Y.F.C.S, 14 e W.S.I, 15, a participarem das vendas dos entorpecentes no Bairro.

De acordo com o boletim de ocorrência, J.E.S. foi questionada pelos policias e disse que “todos os dias um veículo estaciona em frente à residência, deixa as substâncias e vai embora”, por outro lado, a jovem nega participação na venda de drogas.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Arujá onde foi produzido o boletim de ocorrência em seguida levados ao 1º DP de Guarulhos para aguardar audiência de custódia.

 

Notícias Relacionadas