Elektro não atende reclamações de Igaratá

O prefeito Celso Palau enviou, nessa semana, notificação à Elektro solicitando substituição de 40 lâmpadas em diversos pontos da cidade

Cidades Em 14/07/2017 18:41:44

O prefeito Celso Palau enviou, nessa semana, notificação à Elektro solicitando substituição de 40 lâmpadas em diversos pontos da cidade. Um longo trecho da Rua Maria Helena Marcondes se encontra há dois meses sem iluminação pública, enquanto na Rodovia Joaquim Simão, quatro luminárias iluminam mesmo com o sol quente.

No documento encaminhado à funcionária encarregada do relacionamento com o poder público, Fernanda Arantes, o Prefeito menciona o endereço de todos os pontos que estão sem iluminação pública. A notificação gerou protocolos e a promessa de que em cinco dias pelo menos o setor inteiro que apresenta problema, Rua Maria Helena Marcondes, seria atendida. Contudo, até ontem, nenhum funcionário da empresa esteve no local sequer para dimensionar a natureza do problema prenunciando que este será, mais um fim de semana passado às escuras em uma rua de inúmeras residências.