Rei da Cerveja trás o renomado Chef Ronaldo Rossi para Santa Isabel

Um novo jeito de comer e beber com prazer. Harmonização de cervejas com “O Cara”

Cidades Em 13/04/2018 21:30:21

Na próxima segunda-feira, 16/04, a Taberna do Rei em Santa Isabel será o centro de degustação e harmonização da cerveja. “Será uma experiência gastronômica, além da degustação que já promovemos aqui, vamos oferecer alguns pratos surpreendentes que prometem atiçar o paladar das pessoas, numa mistura de requinte e simplicidade”, diz Walter Negrão, o Rei da Cerveja de Santa Isabel.

O Chef Ronaldo Rossi é hoje uma referência no Brasil. Criador da Cevejoteca, maior loja de rua especializada do país, é possivelmente um dos pioneiros na Capital Paulista em mesclar a cerveja como ingrediente da gastronomia. 

Por que Ronaldo é o Cara? É mais do que o fato de que, mesmo sendo uma referência nacional, ele ter mantido sua identidade, o “Cara” é uma das gírias mais usadas pelo Chef, descendente de italianos que desde os 15 anos inventa quitutes na cozinha e hoje soma em seu estabelecimento mais de 430 rótulos de cervejas do mundo. 

O cardápio a ser servido logo ali, na Av. João Pires Filho, Centro de Santa Isabel, foi pensado para o público local. Uma criação única, para uma noite única. Bem o que deseja o Rei da Cerveja, promover um momento inesquecível, com sabor de quero mais.