Regional coloca 100 no Paulista

Esportes Em 25/04/2014 11:53:58

A etapa Regional do Campeonato Paulista de Judô, envolvendo os atletas de associações e academias da Região do Alto Tietê foi disputada em Suzano, no primeiro final de semana deste mês. Entre todas as classes – masculino e feminino – se classificaram para a etapa inter-regional exatos 100 judocas, que se qualificaram entre os quatro primeiros colocados de associações de Mogi, Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos e de Guarulhos.

 

A próxima fase do estadual será definida pela direção da Federação Paulista de Judô (FPJ), que define o calendário de lutas de acordo com as respectivas classes. As primeiras do Alto Tietê são as categorias sub-18 e sub-21 que vão lutar neste final de semana no ginásio municipal de Santa Isabel.

 

Entre as que se classificaram está a associação Kyoei, localizada em Suzano, que realizou o seu primeiro torneio de academias no início deste mês. Na competição, o Judô Clube de Mogi ficou com o título geral ao somar 159 pontos – sendo 18 medalhas de ouro, 12 de prata e 13 de bronze.

Reportagem:  Gerson Louenço