Reconstrução é o projeto de Chinchilla

Nesta semana o pré-candidato a Prefeito de Santa Isabel, apresentou suas propostas de governo no programa de Frente com o Ouvidor.

Política Em 25/09/2020 19:55:51

“O nosso objetivo será corrigir o que está errado até aqui”, quem fala é o atual vice-prefeito de Santa Isabel Dr. Carlos Chinchilla. Eleito na última eleição com 52,83% dos votos válidos, Chinchilla espera ser o novo prefeito da cidade. 

Embora a aliança entre Chinchilla e atual gestão tenha durado pouco menos de 12 meses, ele nunca deixou o seu posto de vice-prefeito eleito. E sua principal promessa de campanha hoje, é corrigir os erros da atual gestão: “As pessoas querem um governo de ações e essa é a nossa proposta”, disse.

Ele garante que pretende rever todos os contratos da Prefeitura: “Precisamos analisar os planos de metas e caso o serviço não esteja a contento é preciso então procurar a solução mais imediata”, diz. Chinchilla prometeu ainda trabalhar na reestruturação do departamento de fiscais da Prefeitura.

Sobre a instalação de uma Guarda Municipal na cidade, ele disse: “Não é impossível, mas é muito temerário dizer que vamos montar uma em nossa cidade, há vários fatores a serem analisados, mas temos como opção investir em mais tecnologia e monitoramento de qualidade e para isso temos bons projetos já em andamento”, ressaltou. 

Chinchilla pretende encontrar meios legais para facilitar a vinda de novas empresas a Santa Isabel, mas disse que também irá trabalhar na qualificação da mão de obra da cidade: “Por que não qualificar, através de bons cursos nossos profissionais? Podemos sonhar, mas mais do que isso, temos que arregaçar as mangas e ir atrás”, finaliza. 

Veja a entrevista completa no Youtube do Jornal Ouvidor.