“Quero ser o prefeito que mais gerou empregos”, disse Kadu Barbosa

Nesta semana ele apresentou as suas propostas ao eleitorado no programa de Frente com o Ouvidor

Política Em 25/09/2020 19:57:36

“Não faço parte do grupo da ‘farinha do mesmo saco’ como estes que aí estão. Sou jovem e apesar de nunca ter participado ativamente da política da cidade, aceitei o desafio, pois estou preparado para ser o novo prefeito de Santa Isabel”. Assim Kadu Barbosa, aos 32 anos, defende a sua pré-candidatura a prefeito de Santa Isabel. 

Na Educação Kadu reconheceu o bom trabalho da atual gestão, mas com ressalvas: “Podemos melhorar. Hoje o município utiliza o Sistema Positivo, mas por que não criamos um sistema isabelense de educação? Vamos valorizar nossa cultura local e principalmente os nossos profissionais”, disse.

Na geração de empregos, Kadu defende a qualificação imediata da mão de obra isabelense através da promoção de mais cursos profissionalizantes e o incentivo maior do munícipio as micro e pequenas empresas: “Quero ser reconhecido como o Prefeito do emprego. Precisamos facilitar o processo de criação e incentivo maior para a vinda de novas empresas”, diz. 

Ainda sobre a vinda de novas empresas, o pré-candidato também aproveitou para citar a importância de um trabalho sério na regularização fundiária da cidade: “Eu trabalho em um cartório e vejo o quanto as empresas até se interessam por nossa cidade, mas quando escolhem uma área acabam se esbarrando na falta de documentação. Precisamos ter uma política séria que trabalhe na regularização fundiária de toda a nossa cidade”, disse.   

A entrevista completa pode ser conferida em nosso Canal no Youtube.