Quadrilha internacional ataca comércio em Santa Isabel

A Polícia Militar procura por uma quadrilha de estrangeiros, acusada de praticar furtos em diversas lojas no centro de Santa Isabel

Segurança Pública Em 03/06/2016 21:04:20

 

 

A Polícia Militar procura por uma quadrilha de estrangeiros, acusada de praticar furtos em diversas lojas no centro de Santa Isabel. De acordo com as vítimas, são cerca de oito suspeitos, entre homens e mulheres, que falam castelhano e dizem ser Peruanos. A quadrilha furta de celulares a joias, em apenas uma loja o prejuízo foi de mais de 30 mil reais. 

“A polícia diz que para prender precisa fazer o flagrante, mas você não vê um policiamento ostensivo em busca deste resultado, enquanto isso continuamos vítimas desta quadrilha”, quem reclama é a dona de um estabelecimento comercial no centro de Santa Isabel que foi furtado duas vezes em menos de dois meses pelos mesmos suspeitos, a última vez foi em 20/05. 

De acordo com o primeiro Tenente da Polícia Militar de Santa Isabel, Ronildo Lopes, a PM possui fotos e informações importantes sobre os suspeitos, que já teriam praticado os mesmos delitos em Arujá, Jacareí e São José dos Campos: “A população precisa estar atenta as características e formas de abordagem destes indivíduos que se dividem, enquanto uma parte distrai o vendedor com perguntas outra parte abre prateleiras, gavetas e furta os pertences. Nossos policiais estão rondando a cidade e se encontrados eles serão abordados, também contamos com o apoio da Policia Civil que investiga o caso”, esclareceu.