Promesp conquista 30 medalhas no 5º Arujá Open de Taekwondo

Esportes Em 04/12/2013 06:38:23

A equipe de Taekwondo do Promesp (Programa Municipal de Esportes) conquistou 30 medalhas no 5º Arujá Open de Taekwondo, organizado pelo mestre Cristiano Pimenta Tissoni e professor Marcio Santos. A competição aconteceu domingo, dia 1º, no ginásio Habib Tannuri, e foi prestigiada pelo secretário de Esportes, Vicente Nasser do Prado, o Souzão. 

Participaram do torneio 30 arujaenses treinados pelo mestre Tissoni. Eles conquistaram 5 medalhas de bronze, 10 de prata e 15 de ouro, ficando na primeira colocação na classificação geral. Em segundo lugar, ficou a equipe Nova Geração, de Itaquaquecetuba, e em terceiro, o grupo Arte Esporte, de Mogi das Cruzes.

Segundo Tissoni, a participação de Arujá foi preparatória para a Copa América, que acontece em janeiro, e para o Campeonato Paulista, cuja primeira fase será realizada em março. “O desempenho dos atletas foi excelente. Foram destaque as alunas Daniela Soares, faixa preta, e Daira Nascimento, campeã do Estudantil pela Etec”, avalia.

De acordo com o organizador, o evento contou com cerca de 110 atletas das cidades de Jacareí, Poá, São Paulo, Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes, além de Arujá. “Agradeço a participação e o envolvimento de todos os esportistas e também a colaboração do secretário e do adjunto da Secretaria de Esportes”, concluiu Tissoni.