Promesp: Atletas do basquete terão jogos em Arujá e Mogi

As equipes de basquete formadas pelos alunos arujaenses do Programa Municipal de Esportes (Promesp), da Secretaria de Esportes e Lazer, terão uma semana de compromissos

Esportes Em 07/11/2019 18:48:07

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

As equipes de basquete formadas pelos alunos arujaenses do Programa Municipal de Esportes (Promesp), da Secretaria de Esportes e Lazer, terão uma semana de compromissos tanto em Arujá quanto fora da cidade. A entrada para todos os jogos é gratuita.

 Acontecem no Ginásio do Jardim Rincão, nesta quinta-feira (07/11), os confrontos contra os times de Osasco. A categoria sub-13 inicia a tarde de partidas às 14 horas, logo depois é a vez da sub-16, às 15h30. A sub-19 fecha os confrontos às 17 horas e volta a entrar em quadra no sábado, também no Jardim Rincão, contra o Guarujá às 14 horas.

 Fora de Casa

 Já no domingo (10/11), a equipe sub-13 arujaense vai até Mogi das Cruzes buscar a vitória contra a time da cidade, a partir das 16 horas, no Clube de Campo de Mogi.

 Serviço

 O Ginásio do Jardim Rincão fica na Rua Caracas, 100. O Clube de Campo de Mogi está localizado na Rua Duarte de Freitas, 133, no Parque Monte Líbano.