Projeto Verão - bolas e redes liberadas

População pode solicitar bolas, redes e agendar uso de ginásio da Secretaria de Esportes

Esportes Em 21/01/2020 21:29:35
 

 

        Até o fim do mês qualquer cidadão arujaense maior de 18 anos pode solicitar bolas e redes para utilizar as quadras da Avenida Amazonas, no Centro, às sextas-feiras, das 17 às 22 horas, ou aos sábados e domingos, entre 16 e 22 horas. Também é possível, nos mesmos horários de fim de semana, agendar horário no Ginásio Municipal Habib Tannuri, para atividades de basquete, futebol e vôlei.

        A iniciativa da Secretaria de Esportes e Lazer faz parte do Projeto Verão. Para solicitar os acessórios, equipamentos ou reservar horários, os interessados deverão ter idade a partir de 16 anos, assinar um termo de responsabilidade e apresentar um documento oficial com foto. A retirada deverá ocorrer na antiga guarita da Guarda Municipal, ao lado do ginásio e em frente às quadras da Avenida Amazonas.

         “Esta é uma ação que deu muito certo no ano passado e, por isso, a gente resolveu retomar. Muita gente, às vezes, tem vontade de usar aqueles espaços, mas não possui bola, rede ou mesmo tem dificuldade com horário. Nossa ideia é estimular ao máximo a ocupação destes locais”, afirma o secretário Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

           O Ginásio Habib Tannuri fica na Rua Maranhão, 385, no Centro.