Programa Ilumina Santa Isabel recebe aprovação da população

Manutenção com qualidade, Iluminação Pública sendo levada para bairros que estavam às escuras, munícipes usam do serviço de ouvidoria para registrar elogios.

Cidades Em 04/10/2019 18:27:13

por AIPMSI

Desde o seu Lançamento no dia 02 de agosto, o Programa Ilumina Santa Isabel vem proporcionando mais segurança e eficiência energética para a cidade.

Em poucas semanas de trabalho, os moradores registram seus elogios no serviço de atendimento da ouvidoria municipal. Na primeira fase, 47 ruas e avenidas receberam a troca de lâmpadas por LED, por meio do serviço da empresa de fornecimento de energia Elektro, financiado com o recurso do Programa de Eficiência Energética, regulado pela ANEEL. No principio seriam 409, mas expandiu para 625 luminárias.

A segunda fase já atendeu 71 ruas, avenidas e Bairros que receberam as equipes da empresa vencedora do processo licitatório, a JNR Iluminação, que vem trabalhando para as manutenções e melhorias do Parque de Iluminação Pública do município, que agora está sobre os cuidados da Prefeitura de Santa Isabel.

O Programa já realizou a manutenção nos Bairros do Aralú, Ouro Fino, Recanto Alpina, Cachoeira, Granja Urupês, Jardim Eldorado, Vila Gumercindo, Vila Nova, Jardim das Acácias, Monte Negro, Novo Éden e entre outros que compõem a lista de demandas, lembrando que os locais de maior necessidade, devido à segurança e outros fatores, estão sendo priorizados.

O cronograma de manutenção e melhorias para a terceira fase de atendimento do Ilumina Santa Isabel já esta sendo desenvolvido pelo engenheiro responsável na fiscalização do contrato. A previsão é de que até o mês de janeiro/2020 100% das demandas relacionadas a manutenção e melhorias estejam atendidas.