Programa do Governo Estadual Emprega São Paulo em Igaratá

Inscrições devem ser feitas de segunda à quarta-feira (23 a 25 de abril)

Empregos Em 20/04/2018 21:03:05

 Em atenção a um pedido do prefeito Celso Palau o Secretário do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, incluiu Igaratá no Programa Emergencial de Auxílio Desemprego abrindo 25 vagas para pessoas que vão atuar em atividades de serviços gerais. A solicitação de Palau foi feita pessoalmente durante a inauguração do Banco do Povo que contou com a presença do Secretário.

O benefício será de até nove meses, com jornada de trabalho de seis horas diárias, quatro dias por semana, sendo o quinto dia destinado a um curso de qualificação profissional. A bolsa – auxílio é de R$ 300,00. Não podem participar aposentados ou pessoas que estão recebendo seguro de desemprego. A idade mínima para inscrição é de 17 anos.

- No município já temos a frente municipal de trabalho que beneficia 50 pessoas, com esse programa do governo do Estado teremos mais 25 famílias recebendo recursos e oportunidade de aprender novas atividades, ampliando o número de trabalhadores e ajudará ainda mais a população igarataense. Isso é excelente, manifesta o Prefeito agradecendo ao secretário de Estado por atender seu pedido.

A seleção será feita pela Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho, a partir dos dados enviados pela Secretaria Municipal de Ação Social, onde o interessado deverá se apresentar a partir de segunda-feira, das 10h00 às 17hrs, até o dia 25 de abril. Para a inscrição o interessado deverá apresentar CPF, RG, e comprovante de residência.