Programa Atleta do Futuro recebe inscrições

No ato da inscrição o responsável deve apresentar um comprovante de endereço e uma foto 3x4.

Esportes Em 04/10/2013 06:10:32

Crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17 anos ainda podem se inscrever para as aulas de futebol, futsal e voleibol do programa “Atleta do Futuro”, que é promovido pelo SESI (Serviço Social da Indústria) em parceria com a Secretaria de Esportes de Arujá. 

Para participar, interessados devem comparecer acompanhados dos responsáveis ao Complexo Airton de Souza de Oliveira, o Calango (Avenida Dutra, nº 120, Jardim Emília). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas. 

No ato da inscrição o responsável deve apresentar um comprovante de endereço e uma foto 3x4. Além disto, o secretário adjunto de Esportes, Fábio André de Souza, ressalta que também é necessária a apresentação do atestado médico.

Iniciativa

As atividades físicas do “Atleta do Futuro” serão oferecidas no período da manhã, de segunda a sexta-feira, no Complexo Esportivo Calango, no Jardim Emília. Com a iniciativa, poderão ser atendidas até 300 crianças e adolescentes. 

Segundo o secretário de Esportes, Vicente Nasser (Souzão), o Calango foi escolhido para abrigar as atividades do “Atleta do Futuro” a fim de que o trabalho esportivo seja descentralizado e alcance moradores de bairros mais afastados: “Essa é uma forma de oferecer alternativas de lazer à população”.

O secretário reforça que o objetivo do programa é desenvolver um trabalho esportivo e social, disseminando a prática esportiva: “Nossa intenção é, principalmente, proporcionar melhora de qualidade de vida e promoção da saúde”.    

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes pelo telefone 4653-5216.