Primeiro isabelense de 2018

Nicolas está com 13 dias de vida e nasceu na tarde de 01 de janeiro, na Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel

Cidades Em 12/01/2018 20:25:52

Com mais de dez dias de antecedência, pesando 3,2 kg e com uma altura de pouco mais de 50 centímetros, Santa Isabel ganhou na tarde do primeiro dia do ano, mais precisamente às 16h06, seu mais novo isabelense. Nicolas Gabriel Pinheiro Maia é o primogênito do casal Andressa Pinheiro, 20 e Herbert Marcos Maia, 22. 

Embora nas contas da medicina, Nicolas estava previsto para nascer na quinta-feira, 11/01, foi no dia 01/01, que ele resolveu estourar a bolsa e vir definitivamente para o colo dos pais. A mãe conta que as contrações começaram já nas primeiras horas do novo ano e que mesmo com as fortes dores, conseguiu ainda cear o réveillon acompanhada da família e amigos: “As dores me acompanharam durante toda a madrugada, mas a bolsa só estourou mesmo às 10h. Pegamos as malas e fomos direto para a Santa Casa. Tive que esperar cerca de quatro horas para a dilatação, graças a Deus não houve complicações e tão logo ele estava em nossos braços”, diz. 

Nicolas nasceu de parto normal, na Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel, Andressa ressalta que recebeu um bom atendimento na unidade e que desde o início da gestação sempre teve a certeza que faria o parto normal: “Eu sempre sonhei em ser mãe e a partir do momento que eu descobri que estava grávida, queria proporcionar para mim e para o meu filho uma recuperação melhor e mais rápida e só o parto normal pode nos dar isso”, aconselha Andressa. 

A família revê-la que pretende ter mais filhos, mas por enquanto, querem curtir Nicolas.