Preso por roubar a farmácia

Polícia Civil pede prisão preventiva para que assaltante responda por seus crimes encarcerado

Segurança Pública Em 08/02/2020 01:11:12

Na quarta-feira, dia 05/02/2020, E.M.P foi preso por roubar uma farmácia no Centro de Santa Isabel. Acompanhado por um comparsa, o meliante roubou a drogaria no dia 09/12/2019, mas no dia 17/12, oito dias depois do primeiro assalto, voltou na mesma farmácia sozinho e simulando que estava armado, tentou mais uma vez levar o dinheiro do caixa, não conseguiu. Frustrado pela reação de um funcionário, o assaltante agrediu o atendente com um soco.

O desfecho dessa sucessão de crimes se deu nesta semana, graças ao trabalho da Polícia Civil de Santa Isabel que, após o registro do Boletim de Ocorrência, identificou, localizou e prendeu o responsável pelos crimes.

E.M.P nega que tenha participado de qualquer ato ilícito, disse que trabalha como autônomo em reformas e pinturas, mas foi identificado pelas vítimas que, por mais de uma ocasião, foram ameaçadas pelo assaltante desmascarado.

“Diante das denúncias apresentadas solicitamos a prisão temporária do indivíduo. Mas, após a junção das provas e relato das testemunhas, encaminhamos o pedido de prisão preventiva, para que o indivíduo responda por seus atos encarcerado”, explicou Dr. Claudio Lopes, Delegado de Polícia de Santa Isabel e Arujá.