Preso por furtar escada na madrugada

Uma loja de materiais para construção no centro de Igaratá foi invadida por meliante

Segurança Pública Em 09/03/2013 10:38:59

Dedicados e comprometidos com o trabalho, os policiais militares de Igaratá continuam combatendo a criminalidade. Na madrugada do último domingo, 03, enquanto os cidadãos dormiam, a PM de Igaratá deteve um indivíduo furtando uma loja de materiais para construção.

Por volta das 01h20, os soldados Pércio e Fábio em patrulhamento pela Avenida Benedito Rodrigues de Freitas, notaram que havia algo estranho no prédio do depósito de materiais para construção. Os PMs se aproximaram e verificaram que a porta estava arrombada, no mesmo instante se depararam com um indivíduo saindo do interior do estabelecimento carregando uma escada portátil de alumínio.

Os policiais fizeram contato com o proprietário que imediatamente compareceu ao local, constatou a porta arrombada e confirmou ser de sua propriedade a escada furtada. O homem identificado como Gilson Alves da Silva, 49 anos, foi preso em flagrante por furto e encaminhado à Cadeia Pública de Jacareí.

Reconhecimento da PM

A Polícia Militar de Igaratá foi elogiada pelos vereadores na Câmara Municipal pelos trabalhos executados no município. O presidente da Câmara, Gilmar Ap. Barbosa, disse que várias vezes os vereadores cobraram a PM e agora era hora de elogiar também, pois o trabalho está sendo muito bem executado. O vereador fez referência aos flagrantes de furto a caixa eletrônico e a prisão da quadrilha que realizava furtos na Fazenda São Pedro. O vereador Moacir reforçou o agradecimento, lembrando o bom trabalho executado por todos os policiais, sobretudo os que participaram da prisão da quadrilha, os soldados: Roberto, Moreno e Zielke, sob comando do sargento Marcelo de Campos.