Prefeitura define nova administradora dos postos de Saúde

O Instituto Hygia de Saúde e Desenvolvimento Social é a nova administradora das unidades de Estratégia e Saúde da Família – ESF’s de Santa Isabel

Política Saúde Em 04/12/2015 17:30:44

Reportagem: Bruno Martins

 

O Instituto Hygia de Saúde e Desenvolvimento Social é a nova administradora das unidades de Estratégia e Saúde da Família – ESF’s de Santa Isabel. A confirmação partiu do setor de licitações da Prefeitura que informou que a empresa assumirá os serviços por um período de três meses até que uma nova licitação seja aberta. Empresa receberá o equivalente a R$1.260.000,00.

De acordo com o setor de licitação a empresa não possui nenhuma restrição judicial, por isso, nada impede que ela participe do novo processo licitatório que será aberto dentro de 60 dias para escolher definitivamente a administradora da Saúde da Família por um contrato de 12 meses.

Hygia possui sede em São Miguel Paulista e presta serviço aos municípios de Aparecida, Barueri, Cananeia, outras localidades no Estado de São Paulo e estado da Paraíba. A empresa assumi na próxima segunda-feira a partir das 7h. Prefeitura garante que todos os funcionários serão recontratados pela empresa.