PREFEITURA DE SANTA ISABEL EXPANDE ATENDIMENTO ON-LINE

Mais uma medida foi anunciada a fim de incentivar o isabelense a não sair de casa. Agora, através da internet, o munícipe também pode acessar serviços do Sebrae, Banco do Povo, Escola do Trabalho, Procon e Banco do Emprego.

Cidades Em 24/03/2020 15:29:34

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Isabel

Mais uma medida foi anunciada a fim de incentivar o isabelense a não sair de casa. Agora, através da internet, o munícipe também pode acessar serviços do Sebrae, Banco do Povo, Escola do Trabalho, Procon e Banco do Emprego. Além de trazer comodidade, o serviço on-line também garante mais segurança para o usuário.

Através de aplicativo que pode ser baixado em Smartphones com sistema Android ou IOS, o munícipe pode sanar dúvidas sobre serviços e ter acesso a documentos digitalizados. A plataforma, que também pode ser acessada de qualquer computador, permite interação e agilidade nos procedimentos.

Atendimentos do Protocolo Central também estão inclusos no E-Ouve. As solicitações inerentes ao setor poderão ser realizadas por meio do aplicativo e não serão tributados.

A Prefeitura de Santa Isabel suspendeu o horário de atendimento ao público em serviços não essenciais. O objetivo é evitar aglomeração e conter a disseminação do COVID-19 (Coronavírus). Os serviços on-line serão uma ferramenta a mais que contribui com a segurança da população.