PREFEITURA DE SANTA ISABEL ASSUME A RESPONSABILIDADE PELA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O serviço que era realizado pela Elektro passa para administração municipal de Santa Isabel

Turismo & Natureza Segurança Pública Política Cidades Em 11/10/2019 17:55:10

por Assessoria de Imprensa da Elektro 

A Elektro informa a Prefeitura de Santa Isabel é a responsável pela operação e manutenção da iluminação pública no município. A concessionária esclarece que a manutenção de iluminação em ruas, praças e avenidas (como lâmpada acesa durante o dia, lâmpada apagada ou queimada à noite, expansão dos pontos de iluminação, entre outros) são de responsabilidade do município. A empresa contratada pela prefeitura é a responsável por gerenciar e manter os ativos de iluminação pública (lâmpadas, luminárias, reatores, sensores, braçadeiras, braços de sustentação e fios que ligam a lâmpada à rede.

Essa mudança atende à determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que, por meio da Resolução nº 414/2010, estabelece a transferência dos ativos de iluminação pública para as prefeituras.

Para solicitar os serviços de manutenção, a Prefeitura disponibilizou um link:

https://santaisabel.gestoriluminacaopublica.com.br/notificacao/municipe/1

 

Sobre a Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,6 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).