Prefeitura dá início à obra da Av. Brasil

Na manhã desta segunda-feira, 04/12, a Prefeita de Santa Isabel Fábia Porto assinou o termo de início das obras de pavimentação da Avenida Brasil.

Cidades Em 04/12/2017 18:50:53

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Isabel

Na manhã desta segunda-feira, 04/12, a Prefeita de Santa Isabel Fábia Porto assinou o termo de início das obras de pavimentação da Avenida Brasil. Ao lado dos secretários de Serviços e de Obras e Planejamento, respectivamente Rodrigo Butterby e Antônio Marcus da Silva, a Prefeita parabenizou a equipe por trabalhar com celeridade no atendimento dos pedidos da população.

“Servir a comunidade atendendo aos seus anseios com a certeza de que juntos podemos produzir mais. Este é o princípio de nossa gestão participativa”, diz Fábia.

Em agosto deste ano, a Prefeitura de Santa Isabel promoveu seis audiências públicas para apresentação e discussão dos Projetos de Leis do Plano Plurianual (PPA) de 2018 a 2021. Nestes encontros com a população, a pavimentação da Avenida da Brasil foi um dos principais serviços de infraestrutura urbana pedidos para esta gestão.

“Com a revisão dos contratos e a reorganização das despesas a conseguimos os recursos necessários para dar início à obra ainda este ano. Somente com a mudança da empresa responsável pela coleta do lixo economizamos mais de meio milhão de reais”, diz Butterby

A empresa vencedora do processo licitatório, contratada para a execução do serviço, é a J Lopes Construções e Pavimentações, de Mogi das Cruzes, representada nesta manhã pelo empresário Josanias José dos Santos. A obra recebe R$850.707,55 de recursos próprios e abrange o trecho da Rua José Bueno até Rua João Rodrigues do Anjos, extensão total de 1.365m. Com a assinatura do termo de início, a empresa tem a data limite de até 10 dias para dar início efetivo às obras.

 

“Nós solicitamos que a empresa comece o serviço já na quarta-feira, às máquinas devem iniciar os trabalhos no final do trecho em direção ao Cruzeiro, na Rua José Bueno”, explica o secretário Antônio Marcus.