Prefeitura combate loteamento irregular

Operação realizada nesta semana interviu na construção de casas em loteamento irregular no Bairro Varadouro em Santa Isabel

Cidades Em 12/02/2021 21:58:51

Na última quinta-feira, 11/02, a prefeitura de Santa Isabel, através das secretarias de Meio Ambiente e Serviços Municipais, realizou operação de fiscalização em um loteamento irregular, localizado no Bairro Varadouro, popularmente conhecido como São Roque. De acordo com a Pasta o proprietário do imóvel já havia sido notificado outras inúmeras vezes sobre as irregularidades. 

As obras foram imediatamente embargadas e todo maquinário e ferramentas utilizadas na abertura das estradas e construção das edificações foram apreendidos. Duas pessoas que estavam no local foram encaminhadas para a delegacia da cidade onde o caso foi registrado. 

O prefeito Dr. Carlos Chinchilla acompanhou a operação, de acordo com ele nenhuma das obras possuía alvará ou qualquer outro documento legal que garantissem a sua execução: “Você que pretende adquirir um imóvel, antes de fechar qualquer negócio passe em nossa prefeitura para obter todas as informações sobre a área, assim você evita prejuízos e dores de cabeça”, alertou o Prefeito.  

Para denunciar obras ilegais, crimes ambientais ou tirar dúvidas, entre em contato pelo telefone: (11) 4656-8151.