Prefeitura apura eventuais crimes de corrupção

“Precisamos afastar os corruptos e denunciar os grileiros, estes merecem cadeia”, diz Fábia Porto

Política Em 31/05/2019 19:26:31

por: Érica Alcântara

A prefeita de Santa Isabel Fábia Porto solicitou nesta semana a abertura de sindicância para identificar os funcionários públicos envolvidos num suposto esquema de corrupção envolvendo autorizações para construções em área de parcelamento irregular. 

“A Promotoria afirma que existem agentes públicos envolvidos em loteamentos irregulares, precisamos identificar e imediatamente afastar estas pessoas antes que destruam provas e prejudiquem o trabalho daqueles que exercem suas funções honestamente”, afirma veementemente.

Placas informativas foram produzidas para informar a população sobre a existência de áreas do município congeladas e impossibilitadas de parcelamento, venda e construção. “Nós trabalhamos a regularização fundiária e desde 2017 anunciamos que as construções irregulares não serão permitidas e se necessário serão, dentro dos trâmites legais, derrubadas. Grileiros devem ser presos, eles destroem a cidade e os sonhos de quem acredita que está comprando um imóvel próprio”, diz Fábia.

Antes de comprar ou construir, verifique na Prefeitura a situação do imóvel.