Prefeito prestigia programação comemorativa ao Dia do Padroeiro Senhor Bom Jesus

Dia do Padroeiro Senhor Bom Jesus de Arujá reúne autoridades

Cultura Cidades Em 08/08/2013 03:25:41

Reportagem: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

 

O prefeito Abel Larini e o vice Luis Alves Bananeiro prestigiaram, na terça-feira, a programação especial preparada pela igreja católica em comemoração ao Dia do Padroeiro Senhor Bom Jesus de Arujá, celebrado dia 6 de agosto.

A data religiosa foi lembrada com a realização de ato cívico, procissão, carreata, apresentações da orquestra municipal e também com a celebração da missa com o padre Valdenício Antônio da Silva.

Na abertura das atividades, Larini lembrou a importância do padroeiro e destacou o progresso econômico, político e religioso de Arujá. “Parabéns aos paroquianos, ao padre Valdenício e a todos que se empenham pelo bem estar e pela evolução da cidade”, disse.

A programação religiosa, que teve início no último dia 30, se estendeu até o início da noite, com a celebração da missa em comemoração ao dia do padroeiro.

Também prestigiaram o evento as secretárias de Cultura e Turismo, Bernadete Lucena, e de Finanças, Inês Rodrigues dos Santos, bem como o comandante da Guarda Municipal, Altair do Carmo, e o diretor geral da Prefeitura, Sidney Francolino.

  • A programação contou com missa, procissão (foto) e apresentações musicais
  • A orquestra foi uma das atrações da comemoração festiva realizada pela igreja
  • Prefeito, vice e secretárias de Finanças e Cultura ao lado do padre Valdenício

Fonte: