Prefeito eleito de Santa Isabel divulga nomes de novo secretariado

A menos de dez dias de assumir a administração de Santa Isabel, o Prefeito eleito Pe. Gabriel G. Bina (PV), divulgou nesta quinta-feira, 20, através de sua assessoria de imprensa, o nome dos secretários

Política Em 20/12/2012 09:58:51

 

A menos de dez dias de assumir a administração de Santa Isabel, o Prefeito eleito Pe. Gabriel G. Bina (PV), divulgou nesta quinta-feira, 20, através de sua assessoria de imprensa, o nome dos secretários que comporão a nova gestão, assim que assumir a prefeitura. A única secretaria que será divulgada no dia 1º de janeiro é a de Governo.

Durante a reunião que aconteceu na E.M.E.B. Jardim Novo Éden, o Prefeito eleito apresentou oa novos secretários justificando a escolha de cada um destacando os requisitos para ocupar os cargos. Os fatores que influenciaram a escolha foram o perfil, a formação técnica e a qualificação de cada um: - Escolhemos nomes técnicos de nossa confiança, pois queremos colocar Santa Isabel na rota do desenvolvimento, e por isso optamos por pessoas qualificadas para nos ajudar nos próximos anos, destacou o Prefeito.

Segundo o Padre gabriel Bina a antecipação na divulgação dos nomes é para que cada um possa se organizar e conhecer o novo departamento do qual será responsável a partir do dia 1º de janeiro. O Prefeito fez questão de informar que seu vice será atuante e além de acompanhar todas as secretarias assumirá a secretaria de promoção social, já que desenvolve trabalhos sociais voltados à população mais carente.

Confira o nome dos novos secretários:

Secretaria Geral de Gabinete (Maricélia dos Santos) – Advogada, formada pela Universidade de Mogi das Cruzes, com experiência em Assessoria Jurídica e em Gestão de Projetos Sociais de Recursos destinados do Governo Estadual.

Secretaria de Administração e Finanças (Walter Benedito Neu) – Graduado em processos gerenciais, pós-graduando em Gestão Pública. Experiência na área de informática: programador de computador e analista de sistemas, e na área bancária: gerente administrativo e de segmentos.

Secretaria de Assuntos Jurídicos (Siberi Machado de Oliveira) – Advogada inscrita na OAB/SP sob o nº 235917, formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Secretaria de Educação e Cultura (Yone Simões Moura) – Formada em Ciências Físicas e Biológicas (Licenciatura), Bacharel em Biologia, Pedagogia em administração escolar e supervisão, pós-graduada em psicopedagogia e em Teorias e Práticas da Educação, com vasta experiência na área da Educação (29 anos na Rede Municipal de Ensino, como professora, coordenadora, diretora de escola e diretora de educação e 22 anos na Rede Estadual como professora).

Secretaria de Saúde (Arlete Alves da Silva Pinheiro) – Formada em Enfermagem (licenciatura e bacharelado), pós-graduanda em Saúde Pública, educação permanente em Saúde, docente em escola técnica de enfermagem, atua como enfermeira na Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel. Casada com Dr. Orlando Tavares Pinheiro, médico, com especialidade em Cirurgia Geral e atual Diretor Clínico da Santa Casa de Santa Isabel.

Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer (Daniel A. de Lucena) – Formado em Educação Física, Pós graduando em Psicopedagogia, mestre em Artes Marciais, vice-presidente do UIAMA (União Internacional Marcial da América), Árbitro Internacional.

Secretaria de Planejamento, Obras, Agricultura e Meio Ambiente (Daniel Reis Giovanetti Polydoro) – Empresário, Engenheiro Civil, com vasta experiência na área de construção civil, trabalhando para grandes construtoras e prefeituras nas áreas de planejamento, gestão de obras, orçamento, entre outras.

Secretaria de Promoção Social (Pr. David de Lucena) – Vice-Prefeito, Bacharel em Teologia, Graduado: 2º Sargento de Infantaria, Pastor da Igreja O Brasil para Cristo e Presidente do COMPOSIR (Conselho de Pastores de Santa Isabel e Região).

Secretaria de Serviços Municipais (Paulo Aparecido Rodrigues de Lima) - Técnico em eletrônica e eletrotécnica. Trabalhou como metalúrgico, eletricitário e como Coordenador de manutenção elétrica na Eletropaulo e CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista). Cursos em Gestão de pessoas, Métodos e Processos e Gestão de Crise.