Poupatempo atende em Arujá a partir desta terça-feira

A unidade contará com serviços de emissão da carteira de identidade (RG), atestado de antecedentes criminais e serviços públicos pela internet, como boletim de ocorrência eletrônico, consulta de multas de trânsito ou aos pontos do programa Nota Fiscal Paulista, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), licenciamento de veículo e segunda

Cidades Em 11/06/2018 17:48:55

por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arujá

Uma unidade móvel do Poupatempo atenderá os arujaenses a partir desta terça-feira (12/06), na altura do número 136 da Avenida Amazonas. O serviço vai até o próximo sábado (16) e funcionará das 8h45 às 16h15. A ação é uma parceria do governo estadual com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

A unidade contará com serviços de emissão da carteira de identidade (RG), atestado de antecedentes criminais e serviços públicos pela internet, como boletim de ocorrência eletrônico, consulta de multas de trânsito ou aos pontos do programa Nota Fiscal Paulista, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), licenciamento de veículo e segunda via de conta, entre outros.

“O Poupatempo Móvel, além da qualidade no atendimento, vai agregar ganho de tempo e comodidade para os arujaenses, em relação a não necessidade de deslocamento a outro município”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico de Arujá, Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan.

A carreta é equipada com a mesma infraestrutura dos postos fixos. Possui 20 pontos para atendimento e sala de espera para mais 30 pessoas. As taxas cobradas por alguns serviços podem ser pagas com cartão de débito nas mesas de atendimento.

Em caso de grande procura serão distribuídas senhas para os serviços fornecidos. Outras informações podem ser obtidas por meio do Portal Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br) ou pelo aplicativo SP Serviços.