Postos de Santa Isabel continuam em greve

Alguns funcionários da ESF do Jd. Eldorado seguem em paralisação, pelo segundo dia consecutivo, em represália ao atrasos em seus salários por parte da administradora Gamp

Cidades Saúde Em 15/02/2017 14:23:58

 

Funcionários do Posto de Saúde do Bairro Jd. Eldorado, em Santa Isabel seguem em paralisação em represália aos atrasos na folha de pagamento de alguns dos colaboradores. Sem pagamento por parte da administradora Gamp (Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública), os funcionários de todas as unidades decidiram não trabalhar na manhã de ontem, 14/02, no primeiro dia oficial de greve. Os funcionários ficaram dentro das unidades de braços cruzados, sem fazer atendimento e sem a distribuição de medicamentos.

Na tarde de ontem, uma agente do Tribunal de Contas de São Paulo vistoriou as unidades e conversou com funcionários que relataram os problemas enfrentados há sete meses com a administração da GAMP. O vice-prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla esteve na redação do Jornal Ouvidor, na tarde de ontem, 14/02, para falar sobre a polêmica envolvendo o contrato entre a empresa e Prefeitura.  “Isso já virou caso de polícia”, disse Chinchilla. Veja entrevista completa no vídeo ao lado.

 

Notícias Relacionadas