População apoia o novo Secretário de Serviços Municipais

Política Cidades Em 17/04/2015 11:19:11

O Prefeito de Santa Isabel Pe. Gabriel Bina disse esta semana que remanejou o Capitão Domingos Martins de Oliveira para a Secretaria de Serviços Municipais para atender melhor as solicitações da população.
De acordo com a assessoria de imprensa, com uma nova metodologia e dinâmica de trabalho a Secretaria de Serviços Municipais recebeu elogios e aprovação da população que chega a destacar que em um curto prazo já fez a diferença na limpeza das ruas e córregos da cidade. Durante a última sessão de Câmara os vereadores também elogiaram o trabalho de Cap. Martins.
O Secretário destaca que possui uma equipe comprometida com o trabalho que se esforça para prestar um bom serviço. “Infelizmente há, como em todo grupo, aqueles funcionários descontentes que rejeitam as mudanças na rotina, mas estas são necessárias para o aperfeiçoamento da prestação dos serviços públicos”, destaca Cap. Martins.
Em relação aos profissionais que lamentam a terceirização da coleta de lixo, o Secretário explica que todos os funcionários que usufruíam do adicional de insalubridade continuarão recebendo, caso exerçam funções insalubres. “Trabalhamos para que os coletores não tivessem muitas perdas”, destaca.
A assessoria de imprensa informa que o funcionário que acompanha a transição da coleta de lixo para a empresa Nova Opção retornará as suas atividades no departamento dentro de 12 dias e a empresa será gerenciada pelo ex-secretário de Serviços Municipais de Santa Isabel João Ravazzi.
Sobre os funcionários suspensos desde que Cap. Martins assumiu a pasta, o Secretário destaca que a ocorrência deu-se por falta de respeito entre colegas de trabalho ou embriaguez em horário de serviço.
A Prefeitura Municipal de Santa Isabel agradece a População e a Câmara de Vereadores pelo reconhecimento do bom serviço da Secretaria Municipal de Serviços e assegura que todos juntos, cada um fazendo a sua parte, teremos uma Santa Isabel ainda Melhor.