Ponte ameaçada

Depois de receber a informação de que a principal ponte sobre o Ribeirão Boa Vista, no centro do bairro que denomina o curso de água, técnico da prefeitura de Igaratá se dirigiu até o local onde promoveu uma vistoria da construção

Trânsito Cidades Em 10/03/2017 19:35:31

 

Segundo o eng. agrônomo Juarez Vasconcelos a ponte, construída no início dos anos 90, está, aparentemente, suportando bem os enormes caminhões que transportam a terra retirada das valas da adutora da interligação levando-a para o bota fora no Jardim Rosa Helena. – O que percebemos no local, explica o Engenheiro, é que o asfalto que cobre a estrutura de concreto cedeu sob o peso dos caminhões, mas os dois tubos que formam o vão da ponte estão intactos.

Juarez estava acompanhada da estagiária de engenharia, Renata, encarregada de fazer a documentação através de fotografias, diz que vai buscar mais informações a respeito do solo da área. Ele acredita, contudo que não há risco para a obra. A vistoria foi estendida para as duas pontes que estão no caminho dos caminhões que servem ao Consórcio responsável pela obras da interligação.